segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tacinhas com bola!!!


Esse final de semana foi de grandes emoções, Deus levou pra perto dele a mãe de uma querida amiga e eu ganhei uma filhinha, a Miúcha, uma cadelinha linda que qualquer dia posto a foto dela aqui. Mas enfim, devido a tantos acontecimentos não tive como fazer os cupcakes que tinha prometido fazer, então pra não passar em branco resolvi testar uma experiência que vi no Facebook e deu super certo. Claro que como foi a primeira vez que fiz não saiu como esperado, fiz com um restinho de chocolate que tinha e umas tacinhas ficaram maiores que as outras, mas a idéia principal deu certo.

Vou postar primeiro a foto que copiei do Facebook com o passo a passo de como fazer, e depois vou colocar as fotos do que eu fiz... acho que pela primeira foto da pra entender como se faz......



O recheio você pode colocar o que quiser, esse eu fiz com mousse de maracujá. Ficou tudo de bom e combinou muito com o chocolate.... Não esquecer de lavar as bolas antes de fazer para o chocolate não ficar com gosto de latex....dúvidas e so deixar comentarios!!!!!!

Beijos e até o próximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário