segunda-feira, 23 de julho de 2012

Bolos!!!

Olá!!!!!

To em falta com meu blog, mas minha vida anda muito corrida, no meio de tudo ainda peguei uma gripe que me derrubou e depois dela estou chegando em casa com muita preguiça!!! rsrsrsrs
Resolvi colocar aqui os bolos que fiz nesse período que estava "sumida"...


Este bolo acho que foi o primeiro que "confeitei" , mesmo com a falta do chantily (que foi pouco) consegui fazer alguma coisa com ele... O sabor todos aprovaram!!!

Esse é o tipico chocolate com morango, que eu gosto muito de fazer e que ficou muito bom também!!! 



Esse foi minha primeira "encomenda" rsrsrsrsrs  Fiz para o aniversário surpresa do irmão de uma amiga e apesar da correria, (acho que confeitei ele em 10 ou 15 minutos no maximo) gostei muito do resultado e do sabor também, fiz um recheio de leite condensado cozido com morango e o outro de ganache preto!!!

Esse foi meu último bolo, uma encomenda da patroa pra comer em casa mesmo. Fiz de chocolate com recheio de ganache trufado e cobertura de chocolate!!!

 E como não poderia faltar, um delicioso copinho de chocolate com recheio de brigadeiro e morango!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário