segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Agradecimentos!!!


Olá!!!!

                  Estou aqui hoje pra dizer que estou muito feliz!!!! Desde o ultimo post, quando disse que estava ficando até tarde acordada pra dar conta dos doces, as coisas estão indo a todo vapor, os doces estão fazendo muito sucesso e só não vendo mais porque não tenho tempo de fazer e sair pra oferecer. E também não poderia deixar de agradecer a todas as pessoas que estão me dando força nesse momento, seja comprando, divulgando, ficando de olho nas ofertas dos produtos ( rsrsrs ) e até vendendo.
               Acho que mais pelo dinheiro (que não é muito), fico mais feliz pela satisfação das pessoas, pois como já disse antes, faço com muito carinho tudo que vendo, e acho que isso reflete no sabor!!!!
               Sendo assim dedico esse post as pessoas que estão me dando força:

Lidia, Paula e Dani - vendedoras de mão cheia!!!kkkkkkkkkkk
Eliete e Welington - Pelas aventuras nas lojas e corridas atrás das ofertas!!! kkkkk
Camila, Daniele e Michelle - Pela divulgação e consumo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Enfim... a todos que de uma forma ou de outra estão torcendo pra que isso de certo!!!

Beijos e até o próximo!!!!

5 comentários:

  1. Huuuuummmmm vc é suspeita de falar ne??? kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ajudo como posso amiga mas confesso q existem intençoes ocultas kkkkkk quero provar tudo em primeira mao. Já provo ne kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vc é minha cobaia oficial Eliete!!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir