sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cheguei!!!!




Olá Pessoal!!!!!

            Sempre tive vontade de criar um blog, pois sempre achei muito interessante compartilhar com outras pessoas as nossas idéias, dicas, etc.
            Inicialmente pensei em contar minhas experiências dos lugares que freqüento aqui em Juiz de Fora como bares, restaurantes, lanchonetes (meu guia ga$tonômico). Mas não sou a melhor pessoa para tratar desse tema, sou meio “chatinha” pra comer e provavelmente estaria sempre falando das mesmas coisas.
            Eu amo doces! Amo festas, amo inventar moda e sempre tive vontade de saber fazer aqueles doces lindos que vejo por aí. Modéstia à parte, talento eu tenho para fazer coisas gostosas, só não faço coisas bonitas (kkk)! Minhas amigas e minhas irmãs sempre pedem meus doces e meus bolos, mas não é todo mundo que se importa apenas com o sabor, não é mesmo? E como aqui na minha cidade ainda não estão abertas inscrições para o curso de confeiteira do SENAC (o que eu quero fazer) vou ter que ir me virando sozinha, como sempre fiz. E é por esse motivo que criei esse blog: para receber dicas e dividir com as pessoas minhas experiências, erros e acertos nessa minha caminhada rumo a ser uma doceira profissional!
            Vou começar postando duas fotos do meu aniversário de 25 anos. Foi quando fiz uma festinha com tudo que eu gosto: salgadinhos, petiscos, docinhos e um bolo delicioso. Tudo muito simples, mas feito com muito carinho e dedicação. Dos salgados, fiz apenas o espetinho de frango, que ficou simplesmente divino! Mesmo sem ter experiência nenhuma, no final deu certo!
            Enfim, gosto de fazer esse tipo de coisa, e faço com muito carinho, sempre caprichando e usando produtos de primeira qualidade. Mas acredito que é o amor no que faço que deixa tudo tão gostoso!
            Esse final de semana vou fazer Cupcake, vamos ver se vai dar certo. Vou testar pasta americana e glacê real. Seja o que Deus quiser!!!!!!!!!



Beijos e ate o próximo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário